Custos de ultraprocessados e álcool ao SUS atingem R$ 28 bi por ano |
Seleção cria chances, domina adversário do começo ao fim e inicia campanha rumo à Copa do Mundo de 2022 com grande estilo
A missão visando a Copa do Mundo do Qatar começou em grande estilo. Nesta sexta-feira, o Brasil venceu a Bolívia por 5 a 0 na Neo Química Arena, em partida válida pela 1ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. Marquinhos, Roberto Firmino, duas vezes, Rodrygo e Philippe Coutinho marcaram os gols da Canarinho.
A contagem, inclusive, poderia ter sido maior. Em uma partida marcada por ataque contra defesa, o goleiro Carlos Lampe apareceu com boas defesas e evitou que a derrota da Bolívia fosse ainda pior.
Com o resultado, o Brasil assumiu a liderança das Eliminatórias. Como a Colômbia venceu a Venezuela por 3 a 0 mais cedo, a equipe comandada por Tite assume a ponta da classificação pelo maior número no saldo de gols. A Bolívia, consequentemente, é a última colocada.
As duas equipes voltam a jogar na próxima terça-feira, pela segunda rodada das Eliminatórias. Às 17h (de Brasília), a Bolívia encara a Argentina no Estádio Hernando Siles, em La Paz. O Brasil entra em campo às 21h para medir forças com o Peru no Estádio Nacional de Lima.
Deixe seu comentário